06
set

Arquitetos em Mirassol

Original Arquitetos em Mirassol – Arquitetura e Urbanismo

Com a crença de que a Arquitetura e o Urbanismo ocupam um importante papel na construção de uma relação harmônica entre pessoas e ambientes, a Original Arquitetos em Mirassol iniciou sua atuação no mercado em 2016.

Os sócios o Arquiteto Urbanista Júlio Cesar Barbosa da Cunha e o Engenheiro Civil Antônio Bianco Junior formam uma sólida parceria baseada em diferentes experiências que se complementam no desenvolvimento de projetos contemporâneos, gerenciamento e fiscalização.

É no diálogo com o cliente que os desejos, ideias, necessidades, parâmetros e possíveis limitações são traduzidos em Arquitetura.

Da concepção à coordenação das obras, independente da natureza ou porte do projeto, a Original Arquitetos em Mirassol se compromete em participar da formação de um mundo melhor ao proporcionar experiências positivas para a pessoa no espaço criado.

Nesta abordagem, a Arquitetura pode ser tanto a casa, como o edifício, a loja, o mobiliário ou a própria cidade. Todos os projetos são criados priorizando a maneira como as pessoas vivem, percebem o mundo e interagem com o que está em sua volta.

Ampliando a percepção a partir da própria pessoa para os elementos que estão além de si, a Original Arquitetos em Mirassol desenvolve sua Arquitetura.

 

Júlio Cesar Barbosa da Cunha – Arquitetura

Arquiteto desde 2006, técnico em edificações desde 1994, trabalha com arquitetura e urbanismo em suas várias complexidades e escalas desde os 20 anos de idade, tempo de atuação e variedade de programas que lhe permitiu acumular grande experiência e domínio nos vários aspectos que envolvem o desenvolvimento em arquitetura.

 

Antônio Bianco Junior – Engenharia

Pós graduado em Engenharia Ambiental desde 2012, Engenheiro Civil desde 1992, técnico em edificações desde 1987, trabalha com engenharia civil em suas várias complexidades e escalas; há 32 anos, tempo de atuação que lhe permitiu acumular grande experiência e domínio nos vários aspectos que envolvem o desenvolvimento em engenharia.

 

Essa mistura entre formação técnica, experiência profissional e aspectos pessoais reflete na sua arquitetura de integração, que incentiva a convivência, o contato entre as pessoas e delas com o meio, fazendo da sua atuação profissional um intermediador entre o morador e o espaço construído, privilegiando experiências de contato com o mundo através da arquitetura centrada no observador, e com isso proporcionar transformação naqueles que o habitam, sejam na esfera pública ou privada.

Entende que a percepção de mundo do sujeito é tão importante quanto o objeto construído, afinal é no espaço entre as coisas que vivemos, e é nessa construção daquilo que nos rodeia que dedica a sua vida profissional.

original arquitetos  Arquitetos em Mirassol Arquitetos em Mirassol Bitmap em Logotipo Original 1 300x269

Não perca tempo, entre em contato agora mesmo com a Original Arquitetos em Mirassol preenchendo o seguinte formulário:

Contato